quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Malandrice


Na véspera de completar uma mão cheia de anos de vida, foge pela janela...
Tal era a pressa de ir brincar para a casa dos amigos/ vizinhos do prédio de frente.

O que valeu foi que a rapidez com ele colocou uma mesinha pequena junto à janela grande da sala, saltou para a rua (nem sei como é que ele não partiu qualquer coisa), tocou numa campainha de uma vizinha qualquer (ele não chega ao andar deles), conseguiu que lhe abrissem a porta, subiu as escadas, tocou á campainha, agarrou-se ao irmão a chorar a dizer que tinha saltado da janela, e o meu Rafael me ter ligado a dizer que ele estava lá... não deve ter chegado a uns 8 minutos.
Veio recambiado para casa, entrou pela janela com que saiu (peguei nele ao colo - directamente das cavalitas do amigo) e foi direitinho para o quarto de castigo!
Hoje esteve cá em casa um bebé de 6 meses e eu estava no quarto com ele quando isto aconteceu.

Tive pena dele, porque o que ele queria era ir brincar... porque estamos na véspera do aniversário dele e ele fartou-se de chorar sentido... mas não posso dar o braço a torcer porque ele fez uma coisa muito feia e perigosa! e por isso mesmo não pôde ir a casa dos amigos brincar.


É para teu bem filho... não vivemos na "santa terrinha" onde todos se conhecem e a maldade anda meio escondida... aqui há malucos sem vergonha alguma, ao virar da esquina...

Sem comentários: