domingo, 8 de fevereiro de 2009

Trabalho

Tenho tido imenso trabalho, repartido em coisas que em nada têm a ver (directamente) com a minha área de trabalho, mas que faz entrar dinheiro no bolso da empresa. Bolso esse que para o inicio de uma empresa deve estar mais cheio do que mais vazio.
Tenho conseguido óptimos resultados.
Obriga a uma certa criatividade e muita disponibilidade.
Tenho nas minhas mãos o poder de colocar tudo a funcionar, para que o consiga fazer com responsabilidade vi-me a perder dias em pesquisas de valores, para poder dar valores justos e possíveis.
Espero conseguir despachar se não tudo, quase tudo o que nos está a ocupar espaço e tempo na empresa.

Nas empresas pequenas existe sempre uma espécie de sentimento de entre ajuda, obtemos mais percepção dos custos, das necessidades. Como eu mantenho uma relação obrigatoriamente próxima com as chefias, consigo com a minha maneira de ser cativar os chefes de forma a terem em mim a máxima confiança.
Acabo por ter imensas responsabilidade importantes, tomo decisões precisas e de impacto imediato.
Dá-me prazer este poder.



Tem sido uma semana de loucos... uma 6ª Feira stressante, em que vejo pessoas à frente de departamentos com pouquíssima formação, fazem-me perder tempo à custa de informações mal dadas, merecedoras de reclamação.
Terrivel... para completar um acidente na 2ª circular e 2 horas no pára-arranca, telemóveis a ficar sem bateria (os 2 ao mesmo tempo), as horas limite para ir buscar os miudos a passarem e eu a sentir-me irritada com tudo aquilo, acabei por ser salva pelos J.s, e também pelo trânsito que incrivelmente me fez sair do aeroporto às 18h05 e entrar na A5 às 18h22.
Eram 22h20 estava no Mac Drive com os miudos... foram alimentados com bolachas no entretanto.

Sábado completei os miudos com um dia no meu local de trabalho - espaço, Magalhães, puzzles, furadores, folhas, agrafadores e pizza em cima da secretária às 20h00 - diferente mas fixe para eles.

Agrada-me os miudos mais crescidos com estaleca para estes movimentos desrotineiros, dá-me outra liberdade profissional.

Amanhã espera-me um (mais um) longo dia.

6 comentários:

Rita disse...

Que bom que é quando nos sentimos assim realizadas!

E ainda bem que os pequenos já acompanham o teu ritmo :)

Beijocas nos 3

CláudiaMG disse...

Olá Diana

Passei por aqui para te dizer que deixei um miminho no meu Blogue.

Beijinhos

Cláudia Rocha

Tia Moky disse...

Boa! Gosto de te ver assim: relizada!

Aquele abraço!

Moky

akombi disse...

espero que o trabalho esteja a correr bem.

Anónimo disse...

Ainda bem que te sentes bem com a vida!!!!!!!!!
Beijinhos

Rita disse...

Está tudo bem?
Andas ausente...
Beijossssss