segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mundos diferentes


Mundo Maternal

O Afonso está no percentil 95 em altura e em peso.
Algo que me deixou muito orgulhosa do meu mini-ratinho que quando nasceu vestia roupa para prematuros.
Surpreende-me a sua capacidade de cálculo e raciocínio.

O Rafael está no percentil 50 em altura e um pouco acima no peso. Se bem que eu acho que neste último mês ele cresceu e diminuiu o volume da barriga.
No 2º período baixou dois 4, o que lhe valeu a proibição de PC e PS2, até ao final do ano lectivo.

.



Mundo Pessoal

Tenho andado longe da minha piscina.
Tenho andado absorvida com o enxoval da minha prima, com a preparação do seu quartinho, montagem do mobiliário, compras, trocas, reclamações... gosto particularmente de poder escolher, de poder aconselhar e de ser ouvida. A pintura que fiz no seu quarto deixou-me mais satisfeita do que imaginava!
Melhor ainda é não sentir nostalgia da altura em que estive grávida :)
Está em falta o acabamento da pintura da sala da minha avózinha.
Tenho andado desmotivada com o meu corpo, com a falta de iniciativa e de energia, com o vazio profissional...
Quer dizer... nada que uns belos dias de Sol não ajudem a suportar!

partilho convosco algo sublime http://nataliajuskiewicz.com/ um violino no fado - ouçam

Sem comentários: