domingo, 2 de janeiro de 2011

Passar de ano

Nunca consigo compreender toda aquela agitação e correria... a meu ver as horas mantêm-se iguais, os dias também...

Esta passagem de ano, trouxe-me outro sentimento.
A sensação de não querer que este ano me tire ninguém à minha vida.
Eu não tenho medo de ficar doente, apenas não quero que ninguém dos meus fique doente.
Porque desta vida apenas levamos amor e tudo o que dele conseguimos aprender, perder alguém que amamos é sempre uma parte de nós que temos que transplantar para sobreviver, e eu não quero passar por isso.

Este ano novo que acaba de chegar não me trás a sensação de começar de novo, apenas a certeza que escolhi bem a pessoa a ter a meu lado, com quem iniciei uma família.


Porque estar nos teus braços me basta.
Sentir o teu calor, o teu carinho.
Conhecer a tua amizade, a tua lealdade.
Sentir o teu amor que me protege.
Conhecer o meu amor por ti preenche cada pedaçinho da minha alma.
Este amor tão profundo comove-me, porque sei que sem ti a minha vida perderia sentido
Sinto que cheguei a um patamar de perfeição e isso assusta-me.
Ver pessoas a sairem da vida umas das outras, faz-me pensar no que seria da minha vida sem ti e o medo de te perder faz-me querer ter-te sempre aninhado a mim.


A 2011 apenas peço que me deixe estar, assim agarradinha aos meus.
Que com eles tenho força para enfrentar a falta de dinheiro, o contar os trocos para comer, o sonhar com a certeza que o adquirido para uns é o que agradeço diáriamente.

Deixai-me estar com os meus saudáveis, que a felicidade faço-a eu em cada gesto!

Sem comentários: