segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enferrujada


Os meus miúdos estão enormes!

O meu "piqueno" faz amigos em todo o lado, implica com o irmão, come bem (até laranja, diz ele todo orgulhoso. na escola), é extremamente carinhoso, já sabe escrever o nome dele e o do irmão.

O meu "grande" está quase do meu tamanho, anafadinho qb, bom aluno, continua super respondão, deixa-me cheia de orgulho por atitudes e comportamentos que tem, implica com o irmão por tudo e por nada.
E os 11 anos aproximam-se rápidamente...



Estas fotos foram algumas das escolhidas para os quadros que fiz com eles até à idade de 5 anos. Fazer e organizar leva muito tempo, mas o resultado final foi estonteante! pode-me ter dado imenso trabalho, mas cada vez que olho para os mega-quadros, acho-os divinais, recomendo!



... às vezes apetecia-me falar aqui, com a mesma avidez de outrora.
Mas as prioridades têm sido outras e a vontade tem se reduzido.
Enquanto que noutros tempos falar aqui era uma terapia eficaz para o meu bem estar psíquico, hoje essa necessidade dissipou-se.

Nada de adeus, apenas um apontamento.

Sem comentários: