quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O baptizado dele




Correu bem.



Fui buscar o padre, estava como sempre bem disposto, e lá pé ante pé, me fez a vontade e me baptizou o Afonso. Mesmo que a perna ainda não tenha ficado direita, ele continua a movimentar-se, pelo menos já largou a cadeira de rodas!

Se tal como ele diz a toda a gente que vê que eu sou "uma grande, grande amiga dele", eu também nutro por ele um grande carinho.

Não posso deixar de sentir uma tristeza ao vê-lo sozinho no fim da vida, rendido a um amor divino e a 4 paredes. Queria fazer mais, mas sei que o que faço, de coração, é bastante para ele. Porque não faço por obrigação e sim com devoção pelo seu ser.



Sempre foi uma pessoa prática, a meu ver até demais eheheh, eu que queria uma missa no meu casamento, ele cortou-me logo as "pernas", ahahah.

No baptizado não foi diferente, foi directo, rápido e o que é mais ternurento é que o Afonso participou, ele é que repsondeu e esteve sempre muito atento e de sorriso no rosto.



Ainda estou á espera de me ver em algumas das fotografias tiradas no baptizado :) no "rolo" cá de casa apareço desfocada em todas... Mas pronto, apareço no video o que já não é mau, mau mau é ter deixado o Rafael filmar... apenas digo que temos muitas filmagens do chão (porque lhe doía o braço) e quem consegue estar a olhar para o écran mais de 10 segundos seguidos, é bem capaz de ficar um pouco mal disposto, mas pronto...

3 comentários:

Rita disse...

É um dia para recordar :)

Beijinhos

akombi disse...

o importante é ficarem com recordações boas.

Cristina disse...

Minha querida...desejo-vos um 2011 MUITO FELIZ!!!!!!

Bjs