segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Afonso - 1º dia

.......................................................... Pré - Escolar ..............................................


Correu dentro da normalidade.

Muito miminho, algumas lágrimas e pouca vontade de ficar num espaço novo.

Valeu a salinha do complemento à família (antes do início das "aulas") ser mesmo ao lado de onde o mano costumava ficar, por isso ele acabou por preferir ficar com as auxiliares de lá.

Comeu 3 colheres de sopa e uns bocadinhos de massa e carne.
Mas parece que acordou com a auxiliar da sala dele que amanhã comia 5.

Quando o fui buscar, estava contente, e quando eu lhe perguntei se tinha gostado da escolinha nova ele fez-me um sorriso de orelha a orelha, como só este meu filho sabe fazer... e assim me disse tudo!

Estragou-me o dia, saber que me queriam fazer passar por parva, ao quererem me cobrar um valor extraordináriamente mais alto do que aquele que efectivamente me compete pagar.
Claro que tive que levar uma carga de nervos para casa, desembrulhar uns Decretos Lei e uns Despachos na net, e saber os endereços de e-mail correctos... para poder ter a confirmação de quem manda... assim está melhor.
Amanhã "me aguarrrrrdem!!!

2 comentários:

akombi disse...

que maravilha, foi um 1º dia em cheio.

por aqui tb ando com uma pilha de nervos, então não é que não encontram os papeis que entreguem em Junho para me candidatar ao SASE, be´m nem imaginas asituação que vivi ontem e tudo pq a funcionária dizia que eu não os tinha entregue ( não custmam dar um comprovativo em como se entrega documentos) passei me, até gritei com a funcionária, resultado chamou o coordenador da escola mas este teve uma atitude de louvar falou comigo em privado diz que esta situação não é única que tem tido mais queixas e que vai falar com a funcionária, disponibilizou se para resolver a situação, mas valeu me a funcionária do SASE da escola que a verónica agora vai frequentar "fechar os olhos" e deixou me preencher uns documentos novos e garantiu me que na terça feira a directora de turma vai entregar o vale de 113€ para trocar em livros escolares na papelaria que adere a este sistema, já o material escolar é a escola que disponibiliza.

boa sorte nesta adaptação, vai correr tudo bem ;D

Cenas de Gaja disse...

Xi-coração e PARABÉNS!

Beijos,
Rita e Di :-)