quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estimação


(ver as miniaturas lá ao fundo do aquário)


Há cerca de 1 mês a tia avó E. deu 3 peixinhos aos meninos cá de casa.
Então vamos às apresentações:
O Nani é o peixinho do Afonso, é o mais crescido, mais laranja e anafadinho.
A Lili é a minha peix(a), é uma g'anda maluca, gosta de dar mini pulinhos (sai ao pai dela que saltou aquário fora ao ver-se pai de tantos filhos :D).
A Rosinha é a do Rafael, é meia arisca, gosta de dar mordidelas e de sacudir a comida (deve pensar que é um cão).




Em solidariedade para com as famílias que perderam filhos durante a gestação. Associação Artémis

3 comentários:

Ana disse...

eh!eh!
que boa foto!
acho que nunca tirei uma foto aos meus peixes!
vou exprimentar!
eh!eh!
beijinhos grandes!

ana e susaninha

ps-passa no blog da su,tenho la 3 post actualizados.depois de um tempo em standbay voltei com o blog dela!

ladyprincesa2 disse...

ahahahahahhahaha
miga ainda me assutei ao inicio
vi um peixe tão grande num aquario tão pequeno e sem logica nenhuma cor as cores que dizias...pensava que tava pataroca...
afinal não...
lá li o resto ao lado e lá consegui ver os peixinhos....

agora é so esperar que crescam e continuem a caber no aquario...
ehehehe
jocas lili e diana

Anónimo disse...

Que lindos peixinhos,
beijinhos,
xanasofia